FANDOM

James Dylan Diamond tem 18 anos e é retratado como o "menino mais bonito do grupo". Ele está obcecado com o rosto e cabelo, ele sempre mantém tiros na cabeça dele e de seu pente sorte em sua jaqueta ou calça.Em Entrevista Big Time , Carlos disse: "Seu pente é o seu melhor amigo", quando Madison Michele perguntou James, que foi o mais bonito da banda.James é superficial, orientada, por vezes, uma cabeça oca, e, como Logan, por vezes, entra em pânico sob pressão, mas é um bom amigo e olha para seus companheiros de banda. De seus companheiros de banda, ele está mais próximo de Carlos, a quem ele ama jogar jogos de vídeo e goof ao redor com. Ele é descrito como sólida de voz e conduzido para além da crença.

201.19.207.110 20h23min de 10 de abril de 2013 (UTC)

FundoEditar

James Diamond
[1]
Informação Geral
Gênero: Masculino
Idade: 18
Cor do cabelo: Marrom
Cor dos olhos: Aveleira
Aniversário: 16 de julho de 1995
Altura: 1,78 m
Morada: Minnesota (Antigo)Los Angeles, Califórnia
Ocupação (s): Estudante Singer,
Família e amigos
Família: Brooke Diamante

(Mãe)

Sr. Diamond (Pai)

Amigos: Kendall Knight 

Carlos Garcia  Logan Mitchell  Katie Cavaleiro  Camille Roberts  Gustavo Rocque  Kelly Wainwright  Lucy Stone  Jo Taylor  As Jennifers

Relacionamentos: Nenhum
Outras Informações
Interesses: Meninas

Hóquei  Acting  canto  Hairspray  Espelhos (Olhar para si mesmo)  Cuda Manspray  bandanas  olhar bom

Talento: Cantando
Informações série
Primeira aparição: Big Time Audition
Interpretado por: James Maslow

James Diamond é primeiro introduzido como o menino bonito que só quer ser famoso e quer desesperadamente sair de Minnesota para ser uma estrela pop na Califórnia. Atualmente, ele é 18 anos de idade (15 e 16 na 1 ª Temporada, 16 a 17 em 1 ª Temporada, quando completar 18 anos no filme Big Time).

Ele aproveita a oportunidade de Gustavo Rocque vindo para a cidade para fazer isso. Uma vez que ele chega lá, ele muda de números com Logan. Então Logan vai e faz, então ele muda de números com Carlos, então Carlos faz isso, e finalmente muda com Kendall, que não deixá-lo passar, lhe assegura que o estrelato é o seu destino e ele vai dentro Gustavo lhe disse que ele não tem talento, até então Kendall canta a música Turd gigante. Em seguida, os seguranças vêm porque ele empurrou Gustavo acabou, então ele se junta Kendall, Carlos e Logan na briga com os guardas de segurança. Ele vai para Hollywood, Califórnia, com os outros e, instantaneamente, é no amor com a cidade e as meninas. Camisa favorita de James é a sua sorte branca de gola V, que fica em ruínas, enquanto os meninos começaram a esguichar o outro com água, fruta na cabine de gravação em Big Time Audition .

Quando os meninos estão se preparando para o seu primeiro concerto, eles tentar difícil. É o seu dia e James já estava esperando por isso há muito tempo.Mas então Arthur Griffin diz que a boy band está morto e eles são enviados para casa. James não está muito feliz com isso, e sinais com registros Falcão, mas ele logo descobre que Falcão faz as coisas um pouco diferente. Em seguida, ele volta para Big Time Rush, e tenta e fazer o seu primeiro concerto, mas o problema é que Falcão seqüestra-los, e eles estão tentando voltar para o concerto perante o povo sair.

Na Canção Big Time Amor , James recebe uma queda por Jo . Ele está constantemente a pulverização se com Cuda , que ele teve uma reação alérgica. Ele estava espirrando constantemente eKelly Wainwright levou para o hospital. Mais tarde, ele tenta flertar com Jo, apenas para perceber (graças aCamille ) que o Cuda haviam sido chamados devido aos elevados reações alérgicas. Então ele fica com o tiro e canta Qualquer tipo de cara com os meninos.

Em Big Time Jobs , os meninos estão tentando pagar Gustavo de volta, então James tenta conseguir um emprego como um modelo / ator. Ele tem Katie ser o seu gestor de talentos e, finalmente, consegue um emprego como um modelo de cotovelo depois de ser atacado com "bonito". Logo, ele descobre que Katie disse que Gustavo estava pagando por tudo. Então Gustavo quebra uma janela, e os meninos, Gustavo e Kelly terá que pagar de volta Griffin fazendo uma lavagem de carro.

Durante os eventos de Dança Big Time , James mostra-se muito popular com as garotas. Logan chega até ele e pergunta se ele poderia ajudá-lo em pedir a Camile (porque Logan nunca pediu uma menina fora), então ao tentar ajudar Logan pedir a Camille , ele acidentalmente pede a várias meninas que todos dizem sim. Isto eventualmente fica fora de mão e todas as meninas ir atrás dele.

James ama vestindo bandanas e empurra o grupo para usá-los como bem, embora eles se recusam. Sua obsessão com bandanas é tão forte que ele tem um alter-ego super-herói chamado "Homem Bandana". Ele pode girar em torno de alguma forma, até que ele se transforma em homem Bandana ou ele pode apenas amarrar lenços em volta dele. De acordo com Carlos , ele sempre recebe as meninas e se declara o "único bem". Apesar de bastante auto-absorvida a maior parte do tempo, ele é capaz de cuidar de pessoas. Isso é evidente no episódio "Big Time Break ", onde ele rejeita a carreira de atriz, a fim de alegrar-se Camille. [2]James vestindo uma bandana Berço Big Time Também em Big Time Audition, ele disse que vai se casar com Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, e ele vai fazer isso por ser famosa, cantar na arena esgotado, tem 5 casas, e fazer as meninas enlouquecem por ele. No mesmo episódio, quando ele foi demitido por Gustavo, ele disse que poderia ser um modelo, porque ele ainda está procurando o bem, ou ele vai ser uma estrela de um reality show.

Em Descumprimento Big Time, que quer ser um ator e pedir Camille para ajudá-lo a ser um grande ator, e até mesmo ir a uma audição com ela. Ele disse que seu rosto e abdômen merece estar na TV ou na tela grande. Então Camile ajuda a ele, mas depois ele recebe uma parte e fica a Camile que ele não entendeu.

Em Fãs Big Time , James tem um fã louco. O ventilador aparece e lhe perguntou alguma coisa, então ele diz de acordo com ele em Fãs Big Time, grandiosidade é de 15% tan, 40% boa atitude, 20% atitude ruim, e 50% de produtos importados cuidado do cabelo. Ele está completamente ciente de que este é 125%. Que fã quer ser como James, pensar como James, e cantar como James. Mas logo James se encontra em uma gaiola do cão em seguida, seu fã louco disse: "Eu quero tomar o seu lugar no Big Time Rush, nós turnê pelo mundo, e eu ir sozinho. Iniciar uma carreira no cinema. Marry modelo super quente. Compre um iate chamado SS incrível. " e James respondeu: "Esse é o meu plano!". Então Katie ajuda a James para fora e Tiago diz: "Oh, obrigado! Obrigado, obrigado! Ele era tão pequeno!" e Katie diz, "Posso ter o seu autógrafo? eu sou o seu maior fã." "Claro, qualquer coisa." mas descobre que era um contrato. "Você acabou de assinar dizendo que eu vou ser o seu presépio quando você ir sozinho, e que eu nunca tive uma queda por você. Obrigada!" e vai embora. "Eu tenho que parar de dar autógrafos."

Basicamente, James quer se tornar famoso, mas ele se encontra em um pouco de um buraco tentando chegar lá

.

CaráterEditar

Traço de James personagem mais proeminente é a sua obsessão vão com ele mesmo. Ele mostrou para liderar uma espécie de metro-sexual e estilo de vida tem grande orgulho em seu rosto, cabelo e corpo. James Maslow que interpretou James Diamond no show disse e passo a citar, "James é o narcisista amável". Ele é também o mais garota enlouquecida dos companheiros de banda e tem mais experiência no mundo namoro (ele é mostrado em Dança Big Time, como ele ensina Logan como pedir Camille ao baile com muitas formas, e como era fácil para ele para conseguir um encontro, sem sequer tentar). Em Songwriters grande momento, quando James e Logan não pode escreveu as letras para o "Sim" canção, James disse que ele geralmente grande com palavras e Logan respondeu que ele foi grande quando em torno das meninas. Então, James concluiu dizendo "Certo! Meu trabalho habilidade verbal melhor quando estou encantador as senhoras." Apesar de, no show, ele é o único que nunca em um relacionamento sério. (Jo e Kendall, Logan e Camille, Carlos para um episódio tem uma namorada chamada Sasha)

Ele também não é tão brilhante, este admite-se em Sneakers grande momento, citar "Você sabe que eu não sou tão inteligente!". Ele tem sido mostrado para ser um pouco dim witted. [3]Em Jó Big Time, quando ele estava falando para si mesmo no espelho, quando o espelho James perguntar "Quem é mais inteligente do que você?" e James respondeu: "Um monte de gente." Em Big Time Guru, quando ele estava tentando fazer um vírus de computador para destruir aplicativo Logan arrogância, ele admite a Camille que ele não é brilhante ou não tão inteligente como Logan, portanto, não pode tornar o vírus de computador.

Apesar de seus atributos vãs, James cuida de seus amigos profundamente. Como o mais velho, mais experiente e socialmente mais confiante, ele olha para seus companheiros de banda do companheiro e está lá para ajudá-los de qualquer maneira que puder.

Ele está incrivelmente impulsionado e motivado para alcançar seus sonhos, não importa o que aconteça. E muitas pessoas, além de seus amigos e familiares, que perceber isso. Um deles é o assistente de Falcão, que disse "James Diamond, extra voz, bastante sólido, impulsionado além de acreditar". Ele tem uma lista de objetivos que ele vai fazer ou tem que fazer antes que ele completa 20 anos, isso mostra como ele é conduzido. Esse objetivo é chamado de 'James para fazer a lista antes de 20'. Algumas delas são para bater um faraó, ser um homem do tempo, executar ao vivo na TV, e estar na maior banda da história do mundo.

De acordo com a Katie em Fãs Big Time, James está muito confiante. Ele acredita que tudo o que seu fã diz para ele. Ele também gosta de assinar autógrafos para tudo e todos sem ler o primeiro texto.

James gosta de dizer uma palavra duas vezes para dar ênfase. Por exemplo, na Festa do tempo "E antes que você perceba nós vamos ser conhecida como" A Super Hollywood Party Kings of Hollywood ", ou no Partido Big Time Beach" Todos a bordo para a festa na praia de Malibu festa ônibus ". E depois de dizer que , geralmente Logan disse: "Você disse que Hollywood duas vezes" ou "Você disse festa duas vezes", que James, em seguida respondeu com "Você aposta que eu fiz.". Superheroes Em Big Time essa coisa está de volta, quando James chama sua equipe de super-heróis "Super Supertastic Six "e primeiro Logan, em seguida, Falcão diz:" Você disse que Super duas vezes "e James responde:" Pode apostar que eu fiz ".

James, juntamente com Carlos, Kendall e Logan, gosta de imaginar coisas que eles vão fazer, como em Concerto Big Time quando imaginam o seu primeiro concerto que será em Times Square, ou no Partido Big Time Beach, quando eles imaginam sua tempo na praia. Kelly disse que eles gostam de imaginar coisas muito, eles fizeram uma vez por 3 horas. Em Big Time Beach Party, James se imaginou surfar. Para que ele possa mostrar que ele gosta de surf.

DescriçãoEditar

James é 6'1 "de altura e tem um físico atlético. Ele tem olhos castanhos, de curto-médio comprimento cabelo castanho e um sorriso deslumbrante. Ele se orgulha de ser o membro mais bonito. Seus melhores ativos são seus cabelos e sua tábua de lavar abs. Ele realmente ama o seu cabelo. Isso é mostrado na Big Time Audition, quando a equipe de marketing disse que "... e, possivelmente, raspar as cabeças. "James está com medo e dizer" NÃO! ", mantendo sua cabeça.

Fãs em Big Time, James se recusou a ajudar Jenny, porque parece que Jenny queimado todo o seu cabelo de quando eles eram parceiros de laboratório na 8 ª série.Logan disse: "Levou quase um ano para o seu cabelo volta a crescer". Ele realmente cuida bem do seu cabelo para parecer bom usando produtos para o cabelo ou escovar sempre por ele com seu pente de sorte.  

RelaçãoEditar

Ele tem um bom relacionamento com as pessoas. Entre seus amigos, família, ou então ninguém. Seu relacionamento mais próximo entre seus amigos é com Carlos. O amor para brincar com a comida juntos e, por vezes, Logan e Kendall considerá-los imaturos por causa disso. Ele e Carlos também tentou reconquistar sua popularidade em Woods palma quando voltou da turnê no Tempo Voltar Big Bem-vindo. No Partido Big Time, é mostrado como James e Carlos adora festa e eles organizam uma festa que é tão impressionante, eles acabam recebendo o título de "Hollywood Super Festa Kings of Hollywood".

Ele está perto de Kendall em fazer brincadeiras e esquemas, isso é mostrado em Terror Big Time. Embora esta seja uma rara [4]coisa, porque todos os meninos estão muito próximos uns dos outros. Ele está muito perto de Logan quando ele veio para dicas de relacionamento. Isso é mostrado na Namorada Big Time and Dance Big Time.Embora fez entrar em uma briga enorme quando James acidentalmente beijou Camille, mas depois teve um duelo e fazer as pazes no final. Logan e James também tentar obter um monte de dinheiro comprando e vendendo um tênis de edição limitada, mas este plano não foi tão bem (Sneakers Big Time).

Na série de ambos os seus pais foram mostrados. Seus pais se divorciaram no início da vida de James e seu pai se casou novamente. Sua mãe, Brooke Diamond, é um magnata da maquiagem e tem sido chamado de "Estée Lauder do Centro-Oeste". James teme dizer "não" à sua mãe e faz mais nada que ela diz para ele. Nos últimos meses, a Sra. Knight agir como seus pais. Ela é muito protetora com ele e os meninos.James e Katie são muito próximos e, por vezes, James fica muito protetora sobre ela. Isso é mostrado no Crush Big Time, quando disse: "Katie é muito especial. Ela é como uma irmã para mim".

Relação de James com os alunos de Palm Woods é bom. Ele tem um monte de amigos e todo mundo gosta dele.Ele está perto de Camille e eles se preocupam com o outro. Em Descumprimento Big Time, James e Camille ir a uma audição em conjunto e no mesmo episódio, ele recusou um papel de seu sonho para que ele não se machucar sentimento de Camille. Em Namorada Big Time, James ajuda Camille executar linhas para uma audição. Embora eles estavam perto eles nunca tiveram sentimento romântico para si. Isto porque Camille gosta Logan e já foi sua namorada, e James afirmou em Dança Big Time que Camille não é o tipo dele. Quando ele e Camille acidentalmente beijou, ambos se sentir mal, mas culpou o outro. Mas eles não entrar em uma briga e tentou resolver o problema juntos. James muitas vezes vem a Camille para o conselho como no Big Party Time Beach, quando ele pensou que a menina nova que ele se apaixonou era uma sereia. Em Big Time Prom Kings, Camille foi o que ajudou a salvar Logan James embora causa disso, ela não se tornou Prom Queen.

Relação de James com Gustavo é considerado estranho. Gustavo ama ou odeia os meninos também, incluindo James (em alguns episódios, ele disse: "Eu odeio esses cães"), mas de alguma forma ele sempre mencionar que ele não consegue suportar James, principalmente porque ele lembra de Matthew McConaughey, que ele odeia um muito, e também porque James é auto-centrada. Em Guru Big Time ele disse que ainda não pode suportar James e que James ainda ama a si mesmo.

James e Kelly são muito próximos. Se houver algum problema ele a chama. Em Cantares Big Time Love, que foi Kelly que o levou ao médico e quando James percebe sua reação alérgica ao produto Cuda, Kelly foi o que ele chamou.

James tem múltiplas relações com as meninas ao longo da série e ele se considerava um especialista em

relação. No Crush Big Time, disse a Katie "Quando é tempo para o amor, eu sou doutor do amor". Em Cantares Big Time Love, Carlos afirmou que James sempre fica com a garota. Ele é o mais experiente em namoro e meninas adoram ele. É muito fácil para ele conseguir uma garota em um encontro com ele. Em Dança Big Time, ele acidentalmente pedir muitas meninas para o baile ao tentar ajudar Logan ask Camille, e todos eles disseram que sim. Ele também afirmou "Meninas como flores e mim." Em Big Time Rocker ele persegue Lucy e no Counter Big Time, enquanto ele repete suas demandas seu sinal diz "Oi, eu sou James" e tem "Call me 555-0126" do outro lado. Ele tem mais namoradas de todos os garotos da série, mas nenhum deles permanece constante, eles apenas um episódio passado. Isso pode mostrar que mesmo que ele é bom com as mulheres, mas ele tem medo de compromisso.

Nickelodeon enteryEditar

James pode cantar, mas até agora seus maiores sucessos estão com as senhoras! Ele sonha grande e tem a confiança para corresponder. Ele pode ser um pouco ignorante, às vezes, mas ele sempre parece ser bom fazê-lo.Maior e mais: o cabelo grande!

[5]

James como o cara inteligente

TrivialidadesEditar

  • James tem uma lista de objetivos que ele quer fazer antes que ele completa 20 anos, mesmo que na vida real ele é 21.
  • Ele também é atualmente o único membro do grupo para não ser romanticamente ligada a ninguém.
  • No episódio piloto, James foi o único que realmente queria cantar e se tornar famoso.
  • Como mostrado na " Festa Big Time "e" Big Time Mansion", James e Carlos gosta de brincar com a comida.
  • Autógrafo de James é suas iniciais (JD) em letras maiúsculas com uma estrela entre eles. O que significa que ele realmente quer ser uma estrela.
  • James ea banda imagina coisas interessantes que você vai fazer.
  • James e os meninos foram até mesmo rumores de estar imaginando o que eles vão fazer por 3 horas seguidas.
  • James tocava piano no Songwriters grande momento.
  • Ao levar um susto, James geralmente dá um grito feminino.
  • James tem sua carteira de motorista a partir de Camping Big Time . Ele foi visto dirigindo um carrinho de golfe por muito tempo quando ele e Carlos estavam salvando Jennifer .
  • Nome da mãe de Tiago é Brooke.
  • James nunca disse não a sua mãe até o final de " Big Time Moms ".
  • Ele é o mais velho da banda.
  • Um dos movimentos de James é chamado de "The Face", onde ele faz os "dedos espírito", mas vai pelo seu rosto. Ao mesmo tempo, ele ranhuras sua cabeça em um círculo.
  • James é actualmente 18 anos de idade (15 e 16 na 1 ª Temporada, 16 a 17 em 2 ª Temporada e 18, como de filme Big Time), ele é potrayed por um de 21 anos James Maslow (18 durante as filmagens do piloto, durante as filmagens de 19 Temporada 1, 19 a 20, enquanto filmava Temporada 2, 21, enquanto filmava filme Big Time e 3 ª Temporada.
  • James passou a ter cabelo comprido (como visto na 1 ª Temporada) para comprimento médio cabelo (como visto na 2 ª Temporada) de curto comprimento do cabelo (como visto na 3 ª temporada).
  • Ele tem um pente Lucky.
  • Ele é mostrado para ser um comedor exigente.
  • James tem um "não sendo despejado" série de vitórias.James Diamond